segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Paisagens de Moreno

Por James Davidson

Como produto de minhas andanças e pesquisas pelas terras do município do Moreno, editei o seguinte vídeo intitulado "Paisagens de Moreno". Segue o vídeo:


5 comentários:

  1. james davidson boa noite e quero te agradecer pelo vidio, que e um belo trabalho que não e facil sair de jaboatão se embrenhar pelos engenhos sem ajuda de custo de ninguém postando essas materias engenhos de pernambuco para seus seguidores matar a saudade, ex.casa grande do engenho cumarú, quse 60 anos que eu não havia obrigado pela foto do fã e seguidor enock.

    ResponderExcluir
  2. JAMES DAVIDSON engenho cumarú tem duas casa grande, e mais uns 300 mtos mais pro lado direito tinha outra casa grande que era da familia SOUZA LEÃO. mais valeu pelo vidio da casa grande do engenho cumaru deu pra matar a saudade. te fico muito grato mesmo um grande abraço do seguidor enock.

    ResponderExcluir
  3. JAMES DAVIDSON engenho cumarú tem duas casa grande, e mais uns 300 mtos mais pro lado direito tinha outra casa grande que era da familia SOUZA LEÃO. mais valeu pelo vidio da casa grande do engenho cumaru deu pra matar a saudade. te fico muito grato mesmo um grande abraço do seguidor enock.

    ResponderExcluir
  4. Enock acho que infelizmente a segunda casa-grande que vc conheceu não existe mais, pois segundo me informaram ela foi destruída. Inclusive se vc pudesse me dizer como ela era ficaria agradecido

    ResponderExcluir